Sanchez anuncia duas mulheres como candidatas a vice presidência do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Candidato à presidência do Corinthians em 2018, Andrés Sanchez surpreendeu nesta terça-feira. Através das redes sociais, o ex-presidente do Timão anunciou duas mulheres como vices na Chapa “Renovação e Transparência”.

Edna Murad Hadlik e Maria de Lourdes Jacob Mattavo, conselheiras do Corinthians desde 2006, são professoras e fazem parte do projeto do Chapa da situação em dar representatividade ao público feminino dentro do clube.

Andrés tomou a decisão no intuito de diminuir sua rejeição entre mulheres sócias do clube que irão votar nas eleições de fevereiro. O grupo político do Deputado Federal (PT-SP) foi pego de surpresa, pois acreditava que apenas uma mulher seria a vice da chapa.

Além de Sanchez, Antonio Roque Citadini, Felipe Ezabella e Romeu Tuma Júnior disputarão as próximas eleições do clube.

Maria de Lourdes Jacob (à esquerda) e Edna Murad (Foto: Reprodução)