Início » Gustavo » Gustavo após marcar quatro na estreia no Fortaleza: ‘Penso em voltar ao Corinthians’

Gustavo após marcar quatro na estreia no Fortaleza: ‘Penso em voltar ao Corinthians’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Gustavo reclama de gol mal anulado pelo Corinthians

A estreia do atacante Gustavo no Fortaleza foi melhor que o esperado pelo jogador. Sob comandos do técnico Rogério Ceni, o centroavante anotou os quatro gols da vitória da equipe cearense na estreia do campeonato regional.

Ao portal Lance!, o jogador do Corinthians emprestado ao clube cearense falou do sonho de retornar ao Timão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eu penso em voltar, sem dúvidas. Mas não posso sonhar e não realizar meu trabalho aqui no Fortaleza. Primeiro, tenho que focar no Fortaleza para depois, no final da temporada, tentar minha volta para o Corinthians. Mas essa volta só será realizada com um bom trabalho aqui. Sem dúvida, vou ajudar meus companheiros e meus companheiros vão me ajudar para as coisas acontecerem aqui. No final do ano a gente vai ter grandes realizações”, disse Gustavo.

O atacante também comentou sobre a tatuagem que fez logo quando chegou ao Corinthians, em 2016. Na ocasião, contratado junto ao Criciúma, o camisa 9 foi contratado para resolver os problemas de ataque alvinegro, mas em novo jogos não marcou nenhum gol.

“Não penso em mudar algo da tatuagem… Essa tatuagem representa algo marcante para a minha vida. Foi a primeira imagem que eu tive na Arena Corinthians, realizando o sonho dos meus pais, de amigos. Foi a primeira vez que meu pai e minha mãe conseguiram ver juntos um jogo meu do estádio. E, graças a Deus, pelo time que o meu pai torce. Foi a realização de um sonho, eu não me arrependo em nenhum momento”, lembrou.

“O que faltou, eu não sei dizer. Minha ida para o Corinthians foi em um momento que a equipe estava numa decrescente, que nada dava certo. Até consegui fazer um gol (contra o Atlético-MG), só que infelizmente o juiz anulou o gol, que na minha opinião, foi legítimo. Mas é da vida. Infelizmente, eu não consegui fazer o gol, mas tive poucas oportunidades”, finalizou.