![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
A saída conturbada do zagueiro Pablo após conquistar Paulistão e Brasileiro pelo Corinthians, ambos em 2017, não abalou a relação do atleta com o clube alvinegro. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o defensor abriu o coração, mostrou respeito pelo Timão, e se declarou.
Na visão de Pablo, o respeito pelo presidente Roberto de Andrade segue intacto. O defensor ainda afirmou não guardar mágoa do clube.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O futebol tem disso. Respeitei, tenho de respeitar, eu era um funcionário, mas ninguém concorda com isso. Respeito o presidente do Corinthians [Roberto de Andrade] e sempre vou respeitar. Não guardo mágoa de ninguém, vida que segue. Vou levar para a minha vida as coisas boas que vivi no Corinthians, foram muitas coisas boas em pouco tempo”, disse Pablo.
“O que queria deixar bem claro é que sou muito agradecido ao que o Corinthians fez por mim. É o auge da minha carreira. Sobre coisas polêmicas, queria deixar de lado e falar das coisas boas de 2017. Foi um ano fantástico, só não foi perfeito porque não ganhei mais títulos”, completou.
Por fim, o zagueiro agradeceu o técnico Fábio Carille. Pablo classificou o treinador como ‘um cara espetacular’, e que o ajudou muito a evoluir como atleta.
“Queria agradecer muito ao Carille, um cara espetacular como pessoa e profissional. Voltei ao Bordeaux como outro atleta, e devo muito pelo que aprendi com ele. Sou outro atleta, saí de um jeito e voltei de outro. Estou evoluindo. Só tenho a agradecer ao Carille por este último ano que trabalhei com ele”, finalizou Pablo.










