Foto: Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille trabalhou os jogadores do Corinthians na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do Santo André, sexta-feira (9), às 19h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel. A equipe esboçada na atividade foi a mesma que venceu o Novorizontino na última rodada.
No esquema 4-1-4-1, a escalação foi a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Júnior Dutra. A equipe reserva trabalhou assim: Caíque França, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Maycon; Renê Júnior; Lucca, Camacho, Mateus Vital e Sheik; Kazim. O veterano Danilo atuou como curinga, jogando para os dois times.
Na parte final da atividade Carille surpreendeu. O meia Danilo entrou no lugar do volante Gabriel na equipe titular, e a escalação se modificou para o 4-4-2. O treinador alvinegro planeja utilizar essa possibilidade nos jogos. Marquinhos Gabriel e Guilherme Romão entraram no time reserva.
Com 12 pontos em cinco partidas disputadas, o Corinthians é líder isolado do Grupo A, que ainda conta com Bragantino, Ituano e Linense.
Posicionamento da defesa na bola aérea e finalização do setor ofensivo!#VaiCorinthians #Treino pic.twitter.com/YOsp0yjJJl— Corinthians (@Corinthians) 7 de fevereiro de 2018