![]() |
| Carille em coletiva após o clássico diante do Santos | Reprodução |
O Corinthians não procura mais um camisa 9 para a temporada. A revelação surgiu da boca do próprio técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 diante do Santos, no domingo, no estádio do Pacaembu.
Questionado mais uma vez sobre o tão esperando centroavante, Carille revelou que a diretoria tentou muito, mas não conseguiu encontrar um jogador para a posição. O treinador fez questão de ressaltar que o Timão foi campeão da Libertadores 2012 sem um 9 fixo.
“Não posso ficar pensando nisso. Fomos campeões da Libertadores jogando assim o campeonato todo. Tenho que trabalhar com os (jogadores) que tenho. A resposta foi muito boa essa semana. Tenho os jogadores que podem fazer a frente, mas não sendo um “9” de ofício. Só sei que a diretoria tentou demais, mas não conseguiu”, disse.
Perguntado sobre o confronto diante do Santos, Carille classificou o empate como ‘justo’, mas lembrou das chances desperdiçadas pelo Corinthians na partida. Quando ganhava por 1 a 0, o Timão teve algumas oportunidades de ampliar o placar e ‘matar’ o jogo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Foi justo. Pela postura do Santos de buscar. Mesmo assim tivemos chance de fazer gol”, argumentou. “Nosso primeiro tempo foi melhor. Nos primeiros minutos do segundo tempo o Santos foi melhor, depois conseguimos equilibrar, tivemos oportunidades com Jadson e Rodriguinho e não matamos o jogo. Aos 41 minutos fomos penalizados com o gol do Santos. Gostei do nível do jogo, as duas equipes procurando o gol, ficando com a bola. Gostei muito do jogo”, concluiu.










