Carille e Cássio em treino do Timão nesta sexta | Foto: Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille tem dores de cabeça para resolver antes de enfrentar o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. O Timão pode ter até cinco desfalques na equipe titular.
Três desfalques são certos: Balbuena, Fagner e Romero. Enquanto a dupla paraguaia defende o Paraguai diante dos Estados Unidos, no próximo dia 27, o lateral-direito entrou em campo nesta sexta-feira pela Seleção Brasileira contra a Rússia – vitória brasileira por 3 a 0.
No meio, o camisa 10 Jadson segue sendo dúvida para o confronto. O jogador não participou das últimas três partidas do Timão por conta de um incômodo na coxa. Ele será reavaliado no sábado para ver se tem condições de ir ao jogo.
A mais nova dor de cabeça de Carille tem novo. Trata-se do atacante Clayson, que sentiu dores no joelho após ter sofrido forte entrada contra o Bragantino. Ele será reavaliado neste sábado e pode desfalcar o Timão.
Carille, inclusive, já sabe quem serão os substitutos desses jogadores. Na defesa, Pedro Henrique e Mantuan substituem Balbuena e Fagner, respectivamente. Mateus Vital substitui Romero, enquanto Jadson pode ser substituído por Sheik ou Marquinhos Gabriel, este último recuperado de lesão no joelho. Para a vaga de Clayson, o centroavante Júnior Dutra e o meia Pedrinho brigam pela posição.
A tendência é que a equipe titular de Carille seja a seguinte: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel (Ralf) e Maycon; Jadson (Sheik ou M. Gabriel), Rodriguinho e Mateus Vital; Clayson (Júnior Dutra ou Pedrinho).