Início » Notícias do Corinthians » Corinthians se comove com guerra na Síria e morte de capitão da Fiorentina; veja

Corinthians se comove com guerra na Síria e morte de capitão da Fiorentina; veja

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians se mostra cada vez mais atento à questões humanitárias. Conhecido como o “Time do Povo”, o clube não deixa de comentar situações e fatalidades que acontecem no mundo do futebol, ou no âmbito social. Foi assim neste domingo (04), nas redes sociais.




No Twitter, por exemplo, o Timão pediu ajuda e orações ao povo da Síria, que atravessa uma guerra violenta desde que o ano começou. Para se ter ideia, mais de mil crianças, segundo a Unicef, já morreram nos confrontos deste ano no país asiático. Na publicação, o Timão compartilha um link mostrando como ajudar o povo sírio.

Já no Instagram, a publicação alvinegra veio em forma de solidariedade. É porque neste domingo, o capitão da Fiorentina, equipe da Itália, foi encontrado morto no hotel em que a equipe se concentrava antes de mais uma rodada pelo Campeonato Italiano. Na publicação, o Timão mandou forças aos torcedores e familiares do zagueiro Davide Astori, de 31 anos.

VEJA ABAIXO TODAS AS PUBLICAÇÕES DO TIMÃO

Para a Síria, nossa atenção, nossos olhares e nossas orações! Saiba como ajudar no resgate e assistência às vítimas: https://t.co/WOjXucmA9z ??#PrayForSyria

— Corinthians (@Corinthians) 4 de março de 2018