![]() |
| Reprodução |
Ídolo maior do Palmeiras, o goleiro Marcos surpreendeu em entrevista ao canal do Youtube Desimpedidos. Ao apresentador “Bolívia”, o ex-arqueiro alviverde revelou uma história desconhecida: ele quase foi jogador do Corinthians em 2005.
“O Corinthians queria me contratar porque era na época do Kia, que queria me contratar, só que eles falaram o seguinte: ‘Você vai para o Benfica, fica um tempo lá e volta para se apresentar no Corinthians em 2005’. Eu falei: ‘Pra mim não tem problema nenhum, só que eu quero que vocês expliquem que estão me vendendo e que vai acontecer isso”, revelou, antes de responder se iria ao rival. “O Palmeiras na época não ganhava nada. É duro ficar sem ganhar nada”, completou.
Na sequência, Marcos explicou o que aconteceu na sequência e o que deu errado na negociação com a MSI, empresa que realiza contratações no Timão na época.
“Os caras falariam: ‘Ah, o Marcão fez sacanagem com o clube’. Acho que eles venderiam isso (para a torcida) para livrar o deles, mas aí eu falei: ‘Eu jogo em qualquer lugar, só que vocês que vão me vender’, mas aí eles pipocaram e eu não fui. Aí os caras contrataram o Fábio Costa”, lembrou
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Eu sou palmeirense, mas obviamente que se eu tivesse ido para lá (Corinthians), teria dado a vida para ganhar por lá”, finalizou Marcos.










