Uma cena revoltante aconteceu com a repórter Bruna Dealtry, do Esporte Interativo, no confronto entre Vasco da Gama e Universidad de Chile pela Copa Libertadores da América.
Enquanto fazia uma reportagem nos arredores do estádio São Januário, Bruna recebeu um beijo de um torcedor sem noção enquanto estava ao vivo no Esporte Interativo. Nas redes sociais, a jornalista publicou um texto de desabafo. (confira abaixo)
O Corinthians se solidarizou com o ocorrido e compartilhou a publicação da repórter do Esporte Interativo. Na publicação, o Timão disse o seguinte: “Tamo junto, @brunadealtry! #NãoÉNão #RespeitaAsMinas.”. (veja abaixo)
Vale destacar que o Timão utilizou um uniforme apoiando o movimento “Não é Não” diante do Mirassol, na quarta-feira (7), confronto válido pela fase de grupos do Paulistão. No lugar onde fica o patrocínio máster, a frase “#RespeitaAsMina” estampava a camiseta alvinegra.
Assim como o Corinthians, nós do Timão do Povo estamos juntos na luta com as mulheres contra qualquer tipo de preconceito ou machismo.