Início » Notícias do Corinthians » Retornos de lesionados marcam treino do Corinthians nesta quinta; veja resumo

Retornos de lesionados marcam treino do Corinthians nesta quinta; veja resumo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a trabalhar nesta quinta-feira (15), no CT Joaquim Grava. Sob comandos do técnico Fábio Carille, apenas jogadores que não enfrentaram o Deportivo Lara-VEN, na vitória por 2 a 0 na última quarta-feira, em Itaquera, pela Libertadores estiveram presentes.




As novidades do dia ficaram por conta dos retornos de três machucados. O meia Jadson, fora da última partida pela Libertadores, treinou normalmente. O camisa 10 havia machucado a coxa no treinamento antes de enfrentar o Deportivo Lara. Jadson estará em campo contra o Bragantino, domingo, pelas quartas de final do Paulistão.

Outras duas boas notícias foram os retornos do zagueiro Vilson e do meia Marquinhos Gabriel. O jogador está totalmente recuperado da cirurgia no joelho, mas precisa de ritmo de jogo.





Já o zagueiro Vilson treinou pela primeira com o restante do elenco na temporada. Após duas cirurgias no joelho esquerdo, o defensor que não atua há mais de um ano e não está inscrito no Paulistão e nem na Libertadores, deve estar apto para o Brasileirão 2018.

A ausência do dia ficou por conta do goleiro Cássio. O camisa 12 se queixou de dores no quadril na vitória sobre o Lara, e ficou na parte interna do centro de treinamentos realizando tratamento. O Timão volta a jogar na manhã desta sexta-feira (16).