![]() |
Reprodução |
Uma declaração de Óscar Arias, diretor de futebol do Sevilla, promete irritar a torcida do Corinthians nesta quinta-feira (08). Isso porque ao diário espanhol Estadio Deportivo, o cartola afirmou que a compra de Guilherme Arana junto ao Corinthians saiu mais barato do que o esperado.
Arana teve 80% dos direitos econômicos adquiridos pelo Sevilla por 10 milhões de euros, na época R$ 38,8 milhões. O Corinthians ficou com apenas 8% dos direitos do atleta, enquanto os 12% restantes ficaram nas mãos de empresários.
“Arana foi uma oportunidade de mercado que tínhamos previsto abordar no verão. Nos deram as condições no mercado de inverno para realizá-la nesse momento a um custo bastante inferior ao que em princípio havíamos estimado”, disse o diretor do Sevilla.
Pelo Corinthians, Arana conquistou o Brasileirão 2017 como titular absoluto. Foram 89 jogos e quatro gols com a camisa alvinegra.