Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (16) no CT Joaquim Grava. Mais uma vez apenas os jogadores reservas trabalharam tecnicamente sob comandos da comissão técnica. Os titulares até foram ao gramado, mas apenas se divertiram no famoso ‘futmesa’.
Apesar do bom ambiente nesta sexta, Fábio Carille tem três preocupações para a primeira partida das quartas de final do Paulistão, diante do Bragantino, no domingo. Cássio, com dores no quadril, trabalhou em campo com proteção no local e é dúvida para a decisão. A mesma coisa acontece com o meia Jadson, com dores na coxa direita. Fagner, reclamando de cansaço após atuar em quase todos os jogos da temporada, também é dúvida.
Na manhã deste sábado, o Corinthians volta a treinar no centro de treinamentos. Fábio Carille vai definir a escalação titular para o confronto diante do Bragantino, mas o provável time deve ser o seguinte: Cássio (Caíque França), Fagner (Mantuan), Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson (Sheik), Rodriguinho e Clayson.
Corinthians e Bragantino se enfrentam no domingo (18) a partir das 16h (de Brasília), em Itaquera, jogo válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.