![]() |
Foto: Reprodução/Facebook Fortaleza |
Um dos artilheiros da temporada nacional com 16 marcados no ano, o atacante Gustavo, destaque do Fortaleza deve retornar ao Timão apenas em 2018. Pelo menos foi o que indicou o gerente de futebol alvinegro Alessandro Nunes e o técnico Fábio Carille.
Durante a festa de encerramento do Paulistão 2018, Alessandro foi questionado pela imprensa sobre a possibilidade de Gustagol retornar ao Timão para assumir a camisa 9 alvinegra. O gerente rejeitou qualquer chance disso acontecer.
“Não é um assunto em pauta não, que a gente chegou a discutir com o Carille não. O atleta segue emprestado para o Fortaleza, com certeza. Ele está indo muito bem, inclusive, estamos muito satisfeitos com ele no Fortaleza. Se faz importante a sequência dele lá, até para performar o ano todo e termos uma avaliação mais longa”, argumentou.
Carille, em entrevista à ESPN Brasil, lembrou que a contratação de Gustavo aconteceu após o seu aval dentro do clube. O jogador não vingou nos nove jogos em que atuou com a camisa corinthiana. Ele não marcou nenhum gol. O comandante, porém, acredita que Gustavo possa retornar em breve.
“Levei ele para o Corinthians depois do Criciúma. Acho que pode voltar e ajudar, mas agora acho que precisa de um jogador de mais peso para a Libertadores. Para chegar e jogar. Sobre o Gustavo é isso. Tem trabalhado bem, tem cabeça boa e que em qualquer momento pode voltar e nos ajudar bastante”, projetou.
Gustavo terminou o Campeonato Cearense como artilheiro da competição e eleito o Craque da Galera.