O atacante Gustavo, emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza até o final da temporada vem impressionando no futebol brasileiro. Sob comandos do técnico Rogério Ceni, o centroavante ostenta média impressionante de gols na equipe cearense. No campeonato regional, “Gustagol” tem incríveis 15 gols em 14 jogos – média de mais de um gol por jogo.
No último domingo, atuando diante do Floresta, jogo válido pelas semifinais do Campeonato Cearense, Gustavo anotou dois gols e levou o Fortaleza à final da competição diante do Ceará.
“O Fortaleza estava focado na partida (contra o Floresta) e conseguiu mais um grande resultado. Agora, é ir para essa decisão e buscar o título, que é nosso objetivo, respeitando nosso adversário”, projetou Gustavo.
Contratado pelo Corinthians em 2016 junto ao Criciúma, Gustavo, de 24 anos, não emplacou com a camisa alvinegra. Foram nove jogos e nenhum gol marcado. O centroavante, vale lembrar, tatuou a estreia com a camisa alvinegra na pele.
Com a expressiva marca no Fortaleza, a Fiel começou a pedir o retorno de Gustavo nas redes sociais. Atualmente no elenco o Timão conta com dois centroavantes de origem: Kazim e o jovem Matheus Matias.
VEJA ABAIXO OS PEDIDOS DA FIEL
Prepararam o Gustagol para fazer gol no Fortaleza! O Corinthians virou SPA mesmo!— The Prof Paul (@Pauloantonio23) 30 de março de 2018
o corinthians bem que podia trazer o gustagol de volta no meio do ano hein— andré (@dembouw) 30 de março de 2018
Volta, Gustagol. @Corinthians https://t.co/9wXKFTQQyM— Carlos Henrique (@CarlosHC__) 27 de março de 2018
VOLTA PRO CORINTHIANS GUSTAGOL https://t.co/xUSbkh3Dzq— Willian Robson (@willianroby) 27 de março de 2018