O Corinthians vai conhecer a partir das 11h (de Brasília) desta sexta-feira (20) o adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a definição de todos os classificados e as surpreendentes eliminações de São Paulo e Internacional, sobraram na competição oito equipes.
Nesta sexta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) unirá as outras oitos equipes que virão da Copa Libertadores da América. No pote 2 estão os seguintes clubes: Atlético-MG, Atlético-PR, Goiás, Ponte Preta e Vitória avançaram pelos mata-matas. Eles se juntarão no pote 2 do sorteio a América-MG (campeão da Série B), Bahia (campeão da Copa do Nordeste) e Luverdense (campeão da Copa Verde).
No pote 1 os times são: Chapecoense (eliminada na fase preliminar), Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco. Sendo assim, não existe nenhuma possibilidade do Corinthians realizar um clássico na fase oitavas de final da competição.
Através do canal oficial no Youtube, a CBF transmite o sorteio a partir das 11h (de Brasília). Vale esperar…
Foto: CBF |