Início » Notícias do Corinthians » Copa do Brasil: Timão vai jogar fora e em casa ao mesmo tempo na quarta; entenda

Copa do Brasil: Timão vai jogar fora e em casa ao mesmo tempo na quarta; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Telões do lado interno transmitirão partida

A Fiel recebeu uma ótima notícia nesta segunda-feira, antevéspera do confronto diante do Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira (25), às 19h30 (de Brasília), no Barradão.




Isso porque o clube anunciou que transmitirá a partida nos telões da Arena Corinthians no mesmo dia. A transmissão começa logo após a estreia do time feminino do Corinthians no Brasileirão, às 17h30, diante do São Francisco, da Bahia.

Através do site oficial, o clube informou que para acompanhar o jogo das mulheres e na sequência acompanhar o Timão, o torcedor terá que desembolsar de R$ 10 a R$ 20. Por enquanto, apenas os setores Norte e Oeste Inferior estão liberados.

O clube ainda informa que cerveja com álcool será comercializada no estádio, o que não pode acontecer em dia de jogos. A venda, contudo, iniciará apenas após o fim da partida das meninas alvinegras.

LOCAIS E HORÁRIOS DAS VENDAS DOS INGRESSOS

Das 12h às 19h:

Parque São Jorge – Rua São Jorge, 777 – Tatuapé
Poderoso Timão do Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Loja 2039
Poderoso Timão do Shopping Tietê – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465
Das 12h às 17h:

Arena Corinthians – Portão A – Avenida Miguel Ignácio Cury, 111 – Artur Alvim
Poderoso Timão da Rua Augusta – Rua Augusta, 1948 – Cerqueira César