Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira (03) após dois dias de folga desde que foi derrotado por 1 a 0 diante do Palmeiras, no último sábado, em Itaquera, jogo válido pela final do Campeonato Paulista. No CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille comandou a primeira atividade antes do jogo de volta diante do arquirrival.
Todos os jogadores estiveram no gramado do centro de treinamentos, mas não foram definidos entre reservas e titulares. Carille dividiu quatro grupos de jogadores e não deu nenhum indício da equipe titular do próximo domingo.
A má notícia do dia ficou por conta da ausência do jovem Mateus Vital. O meia de 20 anos tem infecção em um dos dedos do pé esquerdo e será reavaliado durante a semana. Ele é dúvida para o clássico da finalíssima do Paulistão 2018.
O técnico Fábio Carille também não escolheu quem será o substituto do suspenso Clayson. Na atividade em campo reduzido, os grupos de jogadores podiam dar poucos toques na bola no intuito de aperfeiçoar o fundamento. É muito provável, porém, que Pedrinho apareça como titular pela primeira vez no ano.
Corinthians e Palmeiras voltam a se enfrentar no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.