O meia Alan Mineiro não faz mais parte da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni. Nesta quarta-feira (18), 11 meses depois de acertar com o Fortaleza, o jogador acertou a rescisão contratual e retornará ao Vila Nova, também equipe da Série B do Campeonato Brasileiro.
Emprestado pelo Corinthians, Alan atuou apenas 11 vezes com a camisa do Fortaleza e não convenceu Rogério Ceni. Em contrapartida, o atacante Gustavo, também emprestado pelo Timão ao clube cearense é um dos artilheiros da temporada do Brasil.
Alan Mineiro retorna ao Vila Nova-MG após passagem de destaque em 2017. Foram 11 gols em 35 partidas. De acordo com o UOL Esporte, o meia será apresentado pela equipe mineira já nesta quarta-feira (18).
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Pelo Corinthians, Alan Mineiro, de 30 anos, atuou apenas 11 vezes e marcou dois gols. Após deixar o Timão, além de Vila Nova e Fortaleza, o jogador já foi emprestado para as seguintes equipes: América Mineiro, Bragantino, Ferroviária.










