Início » Andrés Sanchez » Sanchez coloca Timão como zebra e manda recado aos jogadores sobre decisão

Sanchez coloca Timão como zebra e manda recado aos jogadores sobre decisão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Sanchez acredita em título

O presidente Andrés Sanchez não desistiu do título do Campeonato Paulista 2018. Em entrevista após a derrota sofrida diante do Palmeiras no último sábado (31), por 1 a 0 em Itaquera, o mandatário alvinegro voltou a reforçar que o Corinthians é a zebra da decisão, mas acredita numa reviravolta.




Andrés reforçou a confiança na comissão técnica e mandou um recado aos jogadores alvinegros sobre o confronto do próximo domingo diante do Palmeiras: a missão é continuar tentando a conquista. “A gente gosta muito do trabalho da comissão técnica. Somos zebra e vamos continuar tentando de novo para sair com esse título”, projetou.

Perguntado se a arbitragem influenciou no resultado da partida (o Corinthians não teve um pênalti marcado e viu Clayson ser expulso mesmo após ser agredido pelos costas) Sanchez descartou reclamar do árbitro do clássico, e voltou a falar em ‘luta’ para vencer a partida de volta, no Allianz Parque.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Não adianta reclamar. Vocês vão ver as imagens também. Perdemos o jogo, temos que lutar para ganhar o próximo”, declarou Sanchez.

Por fim o mandatário comentou sobre a confusão envolvendo o atacante Clayson e o volante Felipe Melo. O presidente reforçou que qualquer briga ‘é péssima para o espetáculo’.

“Todo tipo de agressão num jogo de futebol é péssimo para o espetáculo. Agora, enervou os jogadores, já vinham com rixa de outros jogos, é coisa de jogo. Mas todo mundo tem que pôr a cabeça no lugar, são profissionais, para não acontecer mais isso”, concluiu Andrés.