Carille emite nota oficial após declarações polêmicas e ataque da imprensa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille finalmente se manifestou após as declarações polêmicas do último domingo, após o empate diante do Sport, quando afirmou que “grande parte da imprensa mente” ao comentar sobre o imbróglio sobre sua possível ida ao Al Hilal, da Arábia Saudita.




Em nota oficial publicada na manhã desta terça-feira (22), o treinador alvinegro assumiu o erro ao generalizar sobre a imprensa e pediu desculpas. O comandante alvinegro também falou sobre a nota oficial emitida pela ACEESP – clique aqui e veja.

LEIA A NOTA DE CARILLE NA ÍNTEGRA ABAIXO:

Em referência à declaração do treinador do Corinthians, Fábio Carille, em entrevista coletiva após o confronto contra o Sport, no último domingo, o mesmo vem a público esclarecer o seguinte:

“No último domingo, concedi entrevista coletiva após o empate com o Sport, em Recife, e expus alguns pontos que haviam me incomodado com relação à postura da imprensa ao noticiar uma possível proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo meu trabalho.

Na coletiva, eu disse que ‘grande parte da imprensa mente’. Li, sim, mentiras a meu respeito. Uma parte da imprensa errou, sim, nesta última semana. Não foi a maioria, porém. Então, exagerei ao generalizar em meu comentário. Por isso, peço desculpas.

Recebi a nota de repúdio emitida pela Aceesp e respeito as colocações da entidade. Sempre respeitei o trabalho da imprensa e fiz questão de tratar os jornalistas da melhor forma possível. Como já me manifestei com relação aos meus incômodos neste caso, e os jornalistas, por meio de sua associação, fizeram o mesmo, encaro essa questão como encerrada”.