Início » Contratações do Corinthians » O Love é o nosso camisa 9 no segundo semestre, Andrés!

O Love é o nosso camisa 9 no segundo semestre, Andrés!

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Love comemora gol do título Brasileiro em 2015

POR: DANILO VIEIRA

50 partidas, 16 gols e o tento da redenção no gol do título Brasileiro de 2015. Esses requisitos fazem mais que valer a pena o retorno de Vagner Love ao Corinthians, cujo convive com um problema crônico no ataque desde a saída do atacante Jô, no inicio da temporada.




A necessidade de tentar a contratação de Love aumenta ainda mais com as notícias que pipocam nas mídias esportivas nos últimos dias. Love está de saída do Besiktas, da Turquia, e deve retornar ao Brasil. O Flamengo é o favorito para repatriar o jogador, mas especula-se que a direção alvinegra também monitora a situação do atleta…e é bom estar atenta mesmo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na derrota diante do Internacional, no domingo, foram dois chutes a gol em 90 minutos de jogo. Dias antes, no revés contra o Millonarios-COL, pela Libertadores, foram sete chutes no gol e nenhuma bola na rede.

Desde que deixou o Corinthians e se transferiu primeiro ao Monaco, da França, Love passou por Alanyaspor e Be?ikta?, ambos da Turquia. Foram 66 jogos e 40 gols marcados. Para efeito de comparação, o centroavante Roger, novo camisa 9 alvinegro, marcou 20 gols nos últimos 66 jogos atuando por Botafogo (17), Internacional (2) e pelo próprio Corinthians (1).

Os turcos pedem 2 milhões de euros (R$ 8,53 milhões) pelo atacante brasileiro. Tem dinheiro em caixa da venda do Maycon ao Shakhtar-UCR, uma migalha do Carille que abandonou o barco e foi ficar rico na arábia, e deve entrar mais grana na parada da Copa do Mundo com possíveis jogadores sendo vendidos.

Não tem desculpa.

Love é o nome ideal para o ataque no segundo semestre. Brigador, bom tecnicamente e experiente em Libertadores.