Início » Andrés Sanchez » Adversários nas quartas da Liberta? Sanchez provoca Palmeiras e ouve resposta

Adversários nas quartas da Liberta? Sanchez provoca Palmeiras e ouve resposta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Imagem: VerdaoWeb.com

Corinthians e Palmeiras podem reeditar um duelo histórico na Libertadores caso avancem às quartas de final da competição continental. Após sorteio realizado em Luque, na sede da Conmebol, os presidentes Andrés Sanchez e Maurício Galiotte falaram sobre a possibilidade e se provocaram.




Primeiro Andrés falou. O mandatário alvinegro classificou como ‘grande duelo’ caso acontecer o confronto de quartas e depois provocou o rival Palmeiras. Sanchez lembrou da final do Campeonato Paulista e pediu o fim do ‘chororô’.

“Quem quer ser campeão não pode escolher. Se o Palmeiras conseguir passar, e nós também, será um grande duelo e vamos ver se desta vez não vai ter chororô. Eles têm que parar de chorar. Já falei com o Galiotte aqui, e agora é bola para frente”, provocou Sanchez ao canal Fox Sports.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na sequência, Galiotte foi informado sobre as declarações de Sanchez e preferiu minimizar a provocação.”Ele não falou comigo, nada disso. Isso é conversa do Andrés. Para quem tem tempo de ficar ouvindo o Andrés, tudo bem. O importante é que o Palmeiras defenda os interesses do nosso clube; e isso vamos fazer sempre”, declarou o mandatário alviverde.

“Quando reivindicamos alguma coisa é porque entendemos que existe algo de errado, senão não reivindicamos absolutamente nada. Então, sobre ao que ele está se referindo, o Palmeiras vai se defender, sim, porque entendemos que há uma irregularidade”, finalizou.

Antes de um possível embate nas quartas, Corinthians e Palmeiras terão de passar por Colo-Colo e Cerro Porteño, respectivamente, nas oitavas de final. (clique aqui e veja todos os confrontos das oitavas da Libertadores 2018)