Carille não cogita levar Rodriguinho |
“Sim, mas eu tenho que ter muito cuidado com isso. Pode ser, sim, pessoas que eu tenho confiança… Como eu já trabalhei com muitos profissionais na minha vida de Corinthians, o quanto eu também sei de outros clubes… Primeiro, eu preciso saber o que clube tem contratado para depois atacar as posições. Então é um processo tranquilo, com muita calma.”
A declaração acima do técnico Fábio Carille em sua última entrevista coletiva no Brasil não tem mais validade. Isso porque o treinador, ao contrário do que cogitava antes, não irá levar nenhum jogador do Corinthians para o Al-Wehda, da Arábia Saudita. A informação é do Esporte Interativo.
De acordo com a publicação, Carille descartou levar jogadores do Timão para a nova equipe. O treinador já havia levado três integrantes da comissão técnica consigo para o clube árabe.
O Al-Wehda, vale destacar, já contratou três jogadores brasileiros: Marcos Guilherme, ex-São Paulo e Atlético-PR, Anselmo, ex-Sport e Internacional e Otero, ex-Atlético-MG.
Apesar disso, existe a possibilidade do meia Rodriguinho deixar o Corinthians para atuar no futebol árabe, mas não pela equipe de Fábio Carille.