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Foto: Divulgação |
O Corinthians vai mudar a política de venda de ingressos finalmente. Após a Copa do Mundo, as entradas serão comercializadas de acordo com a importância dos confrontos. Ou seja, o torcedor alvinegro poderá acompanhar partidas de menor importância com um valor bem mais acessível.
Nesta terça-feira (12), o diretor de marketing Luis Paulo Rosemberg revelou detalhes do novo projeto. Um jogo contra uma equipe de menor expressão em um horário alternativo, por exemplo, terá um valor menor para o torcedor alvinegro.
“A política de ingresso do Corinthians vai ter como meta encher o estádio. Eu gostaria que todo o jogo eu tivesse cinco ou sete mil ingressos na bilheteria no dia do jogo”, disse.
“O Corinthians precisa recobrar essa flexibilidade, de maneira mais contemporânea possível. Nada disso de vender dez jogos antecipados, pois assim perco o horizonte, a visibilidade. A nova política vai ser: ter o preço fixado de acordo com a importância do jogo, tendo o objetivo de chegar a 30 ou 40 mil torcedores em todos os jogos. Discriminação de preço, tenho que reconhecer que o público da área Oeste é quem fica com o ônus da geração da receita. E meu público da área Norte é o gerador da receita, áudio, vídeo, feliz e cantando”, completou.
O diretor de marketing também comentou que os preços dos ingressos não terão mais limite de preços mínimos e máximos.
“Não tenho limite. Não tenho problema nenhum em um jogo em que as estatísticas apontem como desinteressante colocar o preço a R$ 5. Nós vamos buscar essa metodologia, estamos trabalhando com a Federal de Pernambuco (UFPE), que tem uma grande tradição em redes neurais, para chegar a esse projeto”, finalizou.