Divulgação / Colo-Colo |
O Colo-Colo ganhou um grande aliado na disputada diante do Corinthians na fase oitavas de final da Taça Libertadores da América. Isso porque o santista Emiliano Vecchio visitou a concentração do ex-clube chileno e deu dicas de como vencer o rival brasileiro.
Ao portal do Colo-Colo, Vecchio elogiou a equipe do Corinthians e indicou como os chilenos poderão vencer os brasileiros do Timão. A partida de ida, em casa, será fundamental de acordo com o atleta.
“O Colo-Colo é uma equipe com muita experiência, com jogadores que já passaram por esta situação. A grande diferença vai ver no Monumental, com a torcida do Colo-Colo. O primeiro resultado será fundamental”, disse.
“(O Corinthians) É uma equipe que se sente confortável jogando fora de casa, pelo esquema que emprega, que é muito defensivo, com um contra-ataque rápido e perigoso. Esse sistema de jogo tem dado a eles muitos resultados nos últimos dez anos, mantendo uma linha há muito tempo. Temos que tomar cuidado neste sentido”, completou.
Por fim, o jogador que atuou no Colo-Colo entre 2013 e 2016 e teve passagem relâmpago pelo Timão (Vecchio foi contratado em 2009 mas sequer atuou com a camisa alvinegra), citou o meia Rodriguinho e pediu atenção especial com o jogador.
“Rodriguinho é um jogador diferente, que joga por todos os lados, finaliza muito bem”, concluiu Vecchio.