O técnico Osmar Loss ficará no Corinthians até o final de 2019 independente dos resultados obtidos nos próximos meses. Pelo menos foi o que garantiu o presidente Andrés Sanchez em entrevista ao programa No Ar, do Esporte Interativo.
Perguntado se Loss fica no clube após a parada da Copa do Mundo 2018, Andrés garantiu que isso vai acontecer. O mandatário, no entanto, não garantiu a permanência após um possível sucesso de Osmar sob comando do Timão, assim como aconteceu com Carille.
“Será esse ano e o ano inteiro de 2019 também. Aí depois vamos ter problema de novo. Vai ter empresário, assessor de imprensa, secretária. É normal. Acontece com todo mundo, não só com o Carille, mas em qualquer profissão”, disse Andrés.
Na sequência, o presidente foi questionado quem poderia ser contratado caso Loss deixasse o clube. O apresentador André Henning sugeriu, em tom de brincadeira, o ex-treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane.
“O Zidane é bom? Com todo respeito ao Bragantino, põe ele lá. O Pep Guardiola não é bom? Com 2 bilhões de orçamento eu também sou bom treinador”, brincou Sanchez.
ASSISTA ABAIXO: