Araos treinou normalmente nesta terça e deve ser relacionado / Foto: Bruno Cassucci ?| Globo Esporte |
O Corinthians treinou nesta terça-feira (31) pela última vez antes de enfrentar a Chapecoense, quarta-feira (01), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2018.
Na atividade, o técnico Osmar Loss definiu a equipe titular sem o atacante Clayson, liberado para resolver problemas particulares, segundo o clube. Mateus Vital apareceu na vaga do jogador. O volante Gabriel ficou na parte interna da academia realizando trabalhos físicas, mas não deve ser problema para o confronto. Léo Santos treinou no lugar do meio-campista.
No esquema 4-2-3-1, a escalação praticada por Loss é a seguinte: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel (Léo Santos treinou mas fica no banc) e Douglas; Pedrinho, Jadson e Mateus Vital; Romero
Novidade do dia…
O meia Ángelo Araos, recém-contratado junto à Universidad de Chile, treinou normalmente entre os reservas e pode aparecer na lista dos relacionados que será divulgada em instantes.
E o Sergio Diaz?
Contratado junto ao Real Madrid, Sergio Diaz ficou na parte interna do centro de treinamento realizando trabalhos físicos. O atacante deve estrear em três semanas.
Atualize para mais informações…