Início » Romero » Saindo? Tom de Romero em coletiva preocupa a Fiel; confira declarações

Saindo? Tom de Romero em coletiva preocupa a Fiel; confira declarações

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Romero concedeu entrevista nesta sexta | Foto: Agência Corinthians

O paraguaio Ángel Romero é alvo de equipes da Europa e pode deixar o Corinthians em breve. Após as saídas de Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho, o atacante, ao lado de Fagner, é o atleta mais cotado para sair na janela de transferências.



Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (27), no CT Joaquim Grava, o tom de Romero preocupou parte dos torcedores alvinegros. Uma pequena parte das declarações do paraguaio causou a preocupação. Perguntado se pode ser considerado ídolo do clube, o atacante descartou a afirmativa, e no final da resposta classificou suas qualidades dizendo que a imagem que fica é essa quando ele sair.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Não me considero ídolo no Corinthians, ídolos são os caras que ganharam títulos importantes. Eu me considero importante no elenco, e só isso. Um jogador que sempre deixou tudo pelo time, pelos companheiros e pelo clube. É minha característica dentro e fora de campo, trabalhar quietinho, sempre acreditar no meu futebol. É essa imagem que vou deixar“, disse Romero.

Romero, vale destacar, está na mira da Real Sociedad, clube da primeira divisão espanhola. O atacante também já foi monitorado pelo Cruz Azul, do México, mas o negócio não evoluiu.



CONFIRA OUTRAS DECLARAÇÕES DE ROMERO:

REFERÊNCIA NO CLUBE. RESPONSABILIDADE AUMENTA?
“Por estar há muito tempo aqui no clube, a responsabilidade é maior. Já temos conhecimento do clube, sabemos lidar quando o resultado não vem. Já conhecemos, eu, Cássio, Emerson, Ralf, Danilo, que estão até há mais tempo do que eu… É só ajudar os companheiros que estão chegando agora, porque jogar aqui é diferente em todos os sentidos. Ainda não joguei em outro time no Brasil, mas todo mundo fala que é diferente. O elenco sempre vai mudar. Estou aqui há quatro anos, sai um, chega outro com qualidade. A gente mantém o DNA do Corinthians, de humildade, trabalhar forte e brigar pelos títulos.”

TUTOR DE SERGIO DIAZ, NOVO REFORÇO
“Fico feliz por ele, está chegando a um clube muito grande, vai aprender muitas coisas no Brasil. O Díaz vai crescer muito no futebol e como pessoa também. Ele já morou na Europa, mas aqui é diferente, a cultura é outra. Fico feliz, liguei um outro dia para ele. Qualquer coisa que ele precisar, estou à disposição.”