![]() |
| Foto: Divulgação |
A desistência do Corinthians em contratar o atacante Juninho, acusado de agredir a ex-namorada, revoltou o advogado Ernesto Cavalcanti, representante do atleta em questões judiciais.
Em entrevista à Rádio Jornal, o advogado lembrou que Juninho estava em São Paulo e resolvendo as últimas pendências para acertar com o clube. Por conta da repercussão negativa entre a torcida do Corinthians, o clube desistiu e publicou até uma nota oficia explicando.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Conversei agora há pouco com Juninho, que está tranquilo diante deste absurdo. Ele foi duas vezes para o Corinthians. Hoje eu passei a tarde toda conversando com o jurídico do Corinthians. Estamos entrando com a ação indenizatória por conta desse absurdo”, disparou o advogado.
“Não se faz isso com um ser humano. Esta pena que estão impondo a Juninho é infinitamente maior do que a pena que o Código Penal pode impor a ele. Estão execrando o rapaz, colocando-o na sarjeta. Estão tentando, mas não vão conseguir transformar esse jovem em um bandido. Ele não é bandido. Ele cometeu um erro e está tentando se recuperar. Mas não querem deixar. Para isto, eu vou acionar judicialmente cobrando uma ação do Corinthians pelo absurdo cometido”, completou.
Juninho tem 19 anos e se destacou atuando pelo Sport. O atacante iria compor primeiramente o Sub-20 do Corinthians, mas foi alvo de fúria do torcedor alvinegro que inclusive criou a hashtag “JuninhoNoCorinthiansNão”.












