O presidente Andrés Sanchez ao lado do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg estreou nesta terça-feira (07), o novo programa da Corinthians TV. O quadro “Papo Reto” vai ao ar todas as terças com o mandatário alvinegro respondendo dúvidas da Fiel.
Patrocínio master, naming rigth e dívidas da Arena: esses são os temas do primeiro “Papo Reto” com o presidente Andrés Sanchez que recebe o diretor de Marketing Luis Paulo Rosenberg para responder as perguntas da Fiel.
Perguntado sobre o naming rights da Arena Corinthians, Rosenberg garantiu que o clube negocia com seis empresas e que está animado com a possibilidade de finalmente fechar um acordo para o estádio de Itaquera.
“Em relação a naming rights, é uma construção, temos pelo menos seis interessados, em que a gente tenta construir um conjunto. É um compromisso que a empresa assume por 20 anos, o clube também. Esse entrosamento tem que ser muito bem feito. Estou muito animado. Tem algumas negociações internacionais, outras no Brasil. Espero avançar nisso o mais rápido”, disse o diretor.
ASSISTA ABAIXO: