Início » Casagrande » Casão perde a linha e detona após repercussão de críticas a Felipe Melo

Casão perde a linha e detona após repercussão de críticas a Felipe Melo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

As críticas direcionadas ao comentarista Walter Casagrande Junior, ídolo do Corinthians, vem sendo pesadas nas últimas horas. Isso porque o torcedor palmeirense não gostou nada das palavras de Casão sobre o volante Felipe Melo, expulso aos três minutos do primeiro tempo no jogo entre Palmeiras e Cerro Porteño, válido pelas oitavas de final da Libertadores 2018.




Casão mostrou-se preocupado com a mentalidade do torcedor. Para o comentarista, defender um agressor como Felipe Melo é injustificável. As palavras foram ditas no programa “Seleção SporTV”.

“Fico preocupado. Falei isso ontem e nas redes sociais o vilão sou eu. Eu não joguei, não dei uma entrada criminosa em ninguém, não coloquei em risco ninguém. O cara foi expulso, fez uma entrada maldosa e perversa, eu fiz o comentário e o vilão sou eu? Não coloco em risco ninguém, nem dirijo mas. Não coloco em risco a integridade física de nenhuma pessoa na sociedade que eu convivo, e e eu sou o vilão. Mas o cara dá uma entrada criminosa, perversa, faz isso constantemente e é o herói porque demonstrou raça, garra?”, disse Casagrande.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

FELIPE AINDA VAI CAUSAR TRAGÉDIA NO FUTEBOL BRASILEIRO

“Depois do que ele fez ontem e já fez várias vezes e a torcida atacou quem o criticou, não ele… Se fosse candidato a presidência da República, teria 70% (entre torcida do Palmeiras)… Porque é inadmissível proteger o Felipe Melo em um problema de violência que colocou a classificação em risco. Se fosse eliminado, todos que estão defendendo iriam criticar. (O Felipe Melo) não poderia ir nem no supermercado. Só que não foi eliminado e a violência é aplaudida, destacada”, completou.




Na sequência, Casagrande falou da preocupação que tem sobre a integridade físicas dos jogadores que jogam contra Felipe Melo.

“O que me assusta é que não é só futebol. Ele é um risco para os outros 10, em toda a partida. Em todas, o risco de ele quebrar alguém, de ele causar uma confusão de uma parte da torcida entrar para fazer uma guerra, é muito grande. O Felipe Melo é um risco constante para adversário em questão de contusão, agressão e tudo o mais”, argumentou Casão.

“Se fosse eliminado, não vestia mais a camisa do Palmeiras. Ninguém ia pensar duas vezes, não teria reunião nem nada. Acabava o jogo e falariam na entrevista. Não tenho dúvida disso”, finalizou o comentarista.