![]() |
| Divulgação |
O atacante Juninho será jogador do Corinthians. Mesmo com as manifestações nas redes sociais contrárias à chegada do jogador, o clube contrariou a Fiel e deve assinar contrato de um ano junto ao Sport.
Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o gerente da base alvinegra, Yamada, falou sobre a contratação e explicou do porque o clube não voltará atrás mesmo com as manifestações do torcedor.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Nós sabíamos do problema extracampo do Juninho, mas uma das missões de um clube formador é dar uma segunda chance. Não podemos colocar um ponto final na carreira de um menino que só está começando”, disse Yamada.
“Assinaremos um contrato de risco, que proteja o Corinthians caso ele volte a pisar na bola”, completou o gerente.
Para explicar a chance ao garoto que chega inicialmente para a equipe Sub-20, Yamada lembrou de Fábio, goleiro do Cruzeiro, que cometeu caso de indisciplina parecido no inicio de carreira.
“Eu convivi com o Fábio no início de carreira e ele teve um problema parecido ao do Juninho quando ainda jogava no Vasco. Deram a chance de ele mostrar que poderia se recuperar e hoje o Fábio é uma referência no país”, argumentou.
Juninho é acusado de agredir a ex-namorada. O caso será julgado em dezembro. Nas redes sociais, a Fiel criou até hashtag para impedir a contratação do atleta – clique aqui e entenda.












