Início » Notícias do Corinthians » Corinthians está escalado com time quase reserva contra a Chapecoense

Corinthians está escalado com time quase reserva contra a Chapecoense

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Osmar Loss divulgou há instantes a escalação do Corinthians para o confronto diante da Chapecoense, às 16h (de Brasília) deste domingo (12), na Arena Condá, em Chapecó-SC, jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.




Em relação ao time que perdeu do Colo-Colo (CHI) no meio de semana são muitas as alterações. Apenas Cássio, Gabriel e Clayson do chamado ‘time titular’ iniciarão o confronto entre os 11 principais atletas.

A escalação divulgada foi a seguinte: Cássio (c); Mantuan, L Santos, Marllon e C Augusto; Gabriel e Araos; M Gabriel, Vital e Clayson; Roger.




No banco de reservas, Loss conta com os seguintes suplentes: Walter, Caíque, Vilson, Danilo Avelar, Ralf, Thiaguinho, Paulo Roberto, Rodrigo Figueiredo, Emerson, Pedrinho, Matheus e Danilo.

Com 26 pontos e em sétimo na classificação, o Corinthians precisa vencer para se manter perto dos líderes da competição.