Após anunciar patrocínios independentes para as placas de publicidade da Arena, o Corinthians voltou a surpreender nesta quarta-feira (15). Isso porque o clube fechou parceria com o ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica). A informação é do @Bastidoressccp.
De acordo com a publicação, o Corinthians pretende com a parceria analisar fatores relacionados ao comportamento do torcedor alvinegro nos jogos do Timão. Cerca de 50 questões serão levadas em conta, entre elas: inflação, importância, horário e até dia do mês e previsão meteorológica.
O clube ainda não se manifestou sobre esse acordo.
Corinthians fechou com o ITA |
VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:
O #Corinthians fechou um acordo com engenheiros do Instituto de Tecnologia da Aeronáutica, que vão definir o melhor preço de ingresso para a Arena em cada jogo. 50 itens serão levados em conta, entre eles, inflação, importância, horário e até dia do mês e previsão meteorológica! pic.twitter.com/RykNo8ZntC— Bastidoressccp (Turco) (@bastidoressccp) 15 de agosto de 2018