Início » Arena Corinthians » Corinthians informa que naming rights virá de empresa desconhecida

Corinthians informa que naming rights virá de empresa desconhecida

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians segue negociando com empresas para tentar finalmente dar um nome ao estádio de Itaquera. Em entrevista ao canal fechado ESPN, o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, falou mais uma vez sobre o assunto.




“Negociar naming rights é um processo demorado, porque é uma associação de 20 anos, um compromisso que compromete dinheiro e imagem”, disse Rosenberg ao programa “Bola da Vez”, da ESPN.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Perguntado sobre as possibilidades de grandes empresas estarem negociando com o Corinthians, o diretor de marketing descartou a hipótese. A empresa que dará nome ao estádio alvinegro será desconhecida no Brasil.

“Nas empresas estrangeiras, quem é o comprador de naming rights do Corinthians? Obviamente não é uma Volkswagen, uma General Motors, cujo nome está aqui no Brasil há 100 anos e todo mundo conhece. É muito mais uma grande empresa do mundo árabe, chinesa, coreana, que é forte no mundo e quer entrar no Brasil. Ela ganha uma fatia desde o início e depois se populariza”, argumentou.




Por fim, Rosenberg revelou ao torcedor corinthiano que o clube negocia com pelo menos dez empresas no momento. No entanto, o diretor avalia que o processo ainda deve demorar.

“Se eu te mostrar a lista de quem abrimos negociação, há mais de 50 grupos. Se eu te mostrar a lista de quem está conversando conosco ainda, tem uns dez. Aí, vem aquela pergunta: ‘Mas, quanto tempo?’ Não tenho a menor ideia”, concluiu Rosenberg.