Início » Osmar Loss » Loss coloca cargo à disposição, mas segue otimista sobre jogos decisivos

Loss coloca cargo à disposição, mas segue otimista sobre jogos decisivos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Osmar Loss falou após ser derrotado por 1 a 0 diante do Fluminense, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Questionado sobre o fraco desempenho da equipe nos últimos jogos (o Corinthians não vence há quatro partidas), Loss tentou se defender alegando ter respaldo da direção alvinegra. O treinador, contudo, colocou o cargo à disposição caso os dirigentes não estejam satisfeitos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Acho que essas avaliações devem ser feitas de modo coletiva, temos uma comissão técnica, uma direção muito atuante, se eles acharem e a gente perceber que os jogadores não respondem ao que a gente propõe, futebol é resultadista no Brasil“, declarou.

Na sequência, o treinador defendeu o próprio trabalho e lembrou das competições importantes que o Corinthians ainda disputa. “…mas a resposta é positiva, o nosso feedback é positivo. As competições de Copa (Libertadores e Copa do Brasil) são competições em que estamos vivos e estaremos fortalecidos”, completou.

Loss ainda lembrou dos jogadores que deixaram o Corinthians. Assim como o presidente Andrés Sanchez, o treinador ressaltou a dificuldade de remontar a equipe após perdas importantes.



“Toda saída de jogador…Efetivamente não foram vendas feitas pelo Corinthians: Balbuena pela multa, Rodriguinho queria sair. São dificuldades que qualquer treinador ia passar aqui. Estou tentando fazer da melhor maneira possível, trazendo o menor prejuízo possível para o time”, defendeu-se Loss.

Por fim, o treinador analisou a derrota diante do Fluminense e gostou da entrega dos atletas mesmo com um jogador a menos em campo.

“A análise do jogo de hoje é prejudicada pela expulsão, o time foi guerreiro, competiu para caramba, não ficamos jogando por uma bola. Mas temos que melhorar, ter uma forma de jogar, encontrar um desenho no meio-campo para ter a bola e criar ofensividade, precisamos chegar mais ao terço final do campo”, projetou.