Corinthians escalado |
O Corinthians treinou pela última vez na tarde desta terça-feira (27), no CT Joaquim Grava, antes de enfrentar o Colo-Colo (CHI), quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), jogo válido pela volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América.
Na atividade de hoje, Osmar Loss preferiu não revelar a escalação utilizada contra os chilenos. O treino teve apenas 15 minutos abertos aos jornalistas. Após esse período, o comandante alvinegro escondeu os trabalhos e os 11 titulares para o jogão de amanhã.
Vale destacar que o Corinthians têm duas dúvidas confirmadas para o confronto: o goleiro Cássio e o atacante Jonathas, ambos no departamento médico. Enquanto o arqueiro trata um problema nas costas, o centroavante se recupera de lesão muscular na coxa direita.
A provável escalação do Corinthians para a partida é a seguinte: Cássio (Walter); Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Clayson, Jadson e Pedrinho; Romero.
Perdedor no confronto de ida, no Chile, pelo placar de 1 a 0, o Corinthians precisa vencer o Colo-Colo por dois gols de diferença para liquidar o confronto no tempo normal. Vitória magra por 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis.