![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O meia-atacante Pedrinho participou de entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira (24), e entre outras coisas, revelou um papo que rolou no vestiário do Maracanã logo após a derrota por 1 a 0 diante do Fluminense.
Pedrinho expôs a bronca recebida pelo elenco em discurso de Sanchez após a derrota. O meia aceitou as críticas e mostrou-se em concordância com o presidente.
“Ele (Andrés) é um cara muito claro, sempre nos cobra. Falou o que a gente precisava ouvir. Não vínhamos de bons resultados, e o presidente não quer resultados ruins no clube e nos cobrou. O que ele falou todo mundo guardou para dar o melhor amanhã”, disse.
Perguntado sobre a atual fase da equipe, Pedrinho tentou explicar os resultados ruins e o futebol abaixo. Para o jovem, o individual só aparece quando o coletivo vai bem.
“Vai muito do elenco. O coletivo às vezes não funciona, e o individual também não. O time caiu nos últimos jogos. Eu me cobro muito depois dos jogos. Posso ter diminuído nos dribles, que eu gosto, mas ouço as críticas e tento melhorar. Sei que tenho que melhorar, não só individualmente, como coletivamente. Sei que todos indo bem meu futebol também vai melhorar”, argumentou Pedrinho.
O Corinthians volta a jogar neste sábado (25), diante do Paraná, às 19h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão 2018.