Início » Notícias do Corinthians » CBF define arbitragem contra o Flamengo e jornalista afirma: ‘Pior árbitro do Brasil’

CBF define arbitragem contra o Flamengo e jornalista afirma: ‘Pior árbitro do Brasil’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Definidos os árbitros para semi final da Copa do Brasil.
Corinthians x Flamengo, Ricardo Marques -MG
Cruzeiro x Palmeiras – Wagner Magalhães – RJ pic.twitter.com/bz8nO0pn6w

— Salvio Spinola (@SalvioSpinola) 18 de setembro de 2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para a partida entre Corinthians e Flamengo, dia 26 de setembro, às 21h45 (de Brasília) em Itaquera, pela semifinal da Copa do Brasil.



O árbitro central será o mineiro Ricardo Marques, alvo de inúmeras polêmicas nos últimos jogos, o mais recente dele quando encerrou o clássico entre Santos e São Paulo num contra-ataque santista.

Em 2017, na partida entre Corinthians e Flamengo pelo primeiro turno do Brasileirão, Ricardo era o árbitro central no gol legal anulado pelo bandeira Pablo de Almeida Costa, quando Jô, então centroavante alvinegro, balançou as redes em posição normal. (relembre abaixo)

Nas redes sociais, as críticas ao árbitro são diversas. Jornalistas e torcedores não entenderam a escala de Ricardo. Cappelanes, repórter e apresentador da Rádio Bandeirantes, o árbitro é o ‘pior do Brasil’

O pior árbitro do Brasil vai apitar Corinthians x Flamengo no jogo de volta da Copa do Brasil, em Itaquera!

Ricardo Marques Ribeiro!

Parece que a CBF faz de propósito pra dar mer%#!

PALHAÇADA!

— João Paulo Cappellanes (@capelareal) 18 de setembro de 2018



Torcedores de Corinthians e Flamengo também não concordaram com a escala. (veja abaixo)

Pqp, o novo Margarida apitando decisão é foda.

— MURO DA GÁVEA (@muro_gavea) 18 de setembro de 2018

Ricardo Marques e Horrível, uns gestos sem noção, e conversa o jogo todo

— Corinthians (@coorrinthians) 18 de setembro de 2018

Reprodução: TV