![]() |
Foto: Reprodução/GloboEsporte |
O presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista após o sorteio realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) que definiu os grupos do Paulistão 2019 – clique aqui e veja a chave do Timão.
Perguntado sobre reforços em participação no globoesporte.com, Sanchez revelou o perfil traçado de contratações. Jogadores caros não serão prioridade.
“Desde que o jogador não queira ganhar 700 (mil), 800 (mil), 1 milhão por mês. Eu não vou fazer esse tipo de loucura. A conta um dia vem. Chegou um dia para o Corinthians, vai chegar para os outros clubes. Mas vamos procurar jogadores com um pouco mais de cancha para completar com os garotos que temos lá”, disse Andrés.
Na sequência, o mandatário alvinegro comentou sobre a situação do atacante Diego Tardelli. Sanchez classificou como muito difícil a vinda do atacante para o Brasil por conta da grande concorrência na Europa.
“Interessa para o mundo. Por isso não vai vir ao Brasil. Ele tem proposta de 7 ou 8 milhões de euros por ano. Não vamos sonha, pô. Ele não quer renovar na China pois tem outras propostas melhores”, analisou Andrés.
O presidente também aproveitou para provocar o Palmeiras, ausência no sorteio da FPF. “Eles só querem disputar campeonatos grandes, acham que o Paulista não é grande. Boa sorte pra eles”, ironizou.