O Corinthians terá o retorno de mais um jogador em 2019. Trata-se do lateral-esquerdo Moisés, emprestado ao Botafogo durante a atual temporada. A informação é do UOL Esporte.
De acordo com a publicação, Moisés até iniciou bem a trajetória no Botafogo, mas caiu de produção e virou alvo de protestos da torcida. O estopim aconteceu na última quarta-feira, quando o Botafogo caiu na Sul-Americana após perder do Bahia, em casa. O defensor corinthiano falhou no gol do Bahia e ainda perdeu um pênalti na disputa de penalidades. Pra piorar, os baianos classificaram-se na cobrança seguinte, tornado Moisés ainda mais vilão.
Vale lembrar que é a segunda vez que Moisés sai do Corinthians. O defensor se destacou no próprio Bahia, em 2016, voltou ao Timão em 2017 para a reserva de Guilherme Arana, mas não agradou novamente e foi emprestado aos cariocas.
O atual elenco do Timão conta com Danilo Avelar e Carlos Augusto na posição. É muito provável que Moisés não seja aproveitado em 2019.
Moisés em sua apresentação no Corinthians (ao lado Marlone) |