Willian (dir) é lateral do Nagoya | Foto: Twitter |
O Corinthians segue a tradição de receber jogadores no CT Joaquim Grava e recuperá-los. Desta vez, o lateral Willian Rocha é o nome da vez que utiliza as dependências alvinegras para se recuperar de uma cirurgia no joelho.
A informação revelada pelo perfil @bastidoressccp no Twitter ainda lembra que o jogador é companheiro de Jô, artilheiro alvinegro no título brasileiro de 2018, no Nagoya, equipe do Japão.
Chama a atenção os números de Willian no time japonês. Foram três gols em oito jogos. O jogador é lateral e tem boa chegada no setor ofensivo, mas também atua como zagueiro.
Willian Pereira da Rocha é nascido na cidade de Abadia dos Dourados, em Minas Gerais, e foi revelado pelo Paulista de Jundiaí. O jogador tem passagens por Fluminense, América-MG, Sport, Grasshoppers (Suiça), Atlético-PR, Avaí, Cricíuma, Red Bull Brasil e Guarani, este último clube pelo qual mantém vínculo e está emprestado ao Nagoya, do Japão.
Lateral-esquerdo e zagueiro, Willian Rocha, se recupera no #Corinthians de cirurgia no joelho. Jogador, que atuou no Paulista, Fluminense, América-MG, Sport, Atlético-PR, Criciúma, Grasshoppers e Guarani, é companheiro de Jô, no Nagoya Grampus. Contrato encerra em janeiro. pic.twitter.com/PiUdvdYxrl
— Bastidoressccp (Turco) (@bastidoressccp) 17 de outubro de 2018