Início » Notícias do Corinthians » Corinthians é o time mais prejudicado do BR 18, diz CBF

Corinthians é o time mais prejudicado do BR 18, diz CBF

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: CBF

Através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) monitora os erros do Campeonato Brasileiro 2018. Nesta temporada, o clube mais prejudicado é o Corinthians. Foram seis pontos perdidos por erros da arbitragem até o Timão, o que poderia deixar o clube bem longe da zona de rebaixamento.




De acordo com a CBF, o Corinthians foi prejudicado em três ocasiões que tiraram pontos do clube. Em Itaquera, no 1 a 1 contra o Internacional, dois pontos perdidos após gol impedido de Leandro Damião. Contra o América-MG, pênalti sobre o volante Gabriel não marcado, mais dois pontos perdidos após empate sem gols. Por fim, no empate com o Ceará, na Arena, em 1 a 1, Pedrinho sofreu pênalti não marcado.

A entidade ainda lembra de dois lances que ajudaram o Corinthians. Nestes, contudo, o Timão saiu perdedor do confronto e não fizeram diferença na tabela de classificação.

BENEFICIADO:

Pênalti não marcado para o Palmeiras, no segundo turno, vitória alviverde por 1 a 0;
Gol irregular de Jonathas contra o São Paulo, na derrota por 3 a 1, no Morumbi.




PREJUDICADO

Gol de Leandro Damião em Itaquera, no 1 a 1 diante do Internacional;
Empate sem gols contra o América-MG e pênalti não marcado em Gabriel;
Pênalti não marcado em Pedrinho no empate em 1 a 1 contra o Ceará.