Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians voltou a treinar após a segunda-feira de folga. Nesta terça (30), no CT Joaquim Grava, titulares e reservas trabalharam sob comandos do técnico Jair Ventura.
A novidade e a boa notícia do dia fica por conta do meia Jadson. De acordo com Ivan Grava, médico do Corinthians, o camisa 10 terá condições de atuar diante do Botafogo, no Engenhão, no próximo domingo. O meio-campista trabalhou na parte interna do centro de treinamentos e logo depois correu em volta do gramado.
Exceto Ralf e Sheik, que também realizaram trabalhos no lado de dentro do CT, o restante do elenco inteiro trabalhou nos campos do Parque Ecológico.
O dia foi de treinamentos de fundamentos. Passes, cruzamentos, finalizações, foram algumas coisas treinadas pelo técnico Jair Ventura. Nesta quinta-feira, o Corinthians volta a treinar no período da tarde.
A provável escalação contra o Botafogo é a seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho; Roger (Danilo).