![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O dia foi de entrevistas coletivas no CT Joaquim Grava. Nesta terça-feira (27), Cássio e Fagner conversaram com a imprensa, e entre outras coisas, falaram sobre possíveis saídas em 2019, Fábio Carille, Sheik e Danilo e o meia Jadson.
Perguntados se existe possibilidade de saírem em 2019, a dupla brincou com a situação e pediu que isso seja perguntado ao empresário. Os dois mantém vínculo com o mesmo agente.
“Pergunta para nosso empresário, é o mesmo dos dois, fica fácil (risos). Se chegou, a gente não ficou sabendo, é difícil ter uma mudança, Fagner tem muito mais anos de clube que eu, cresceu aqui, eu tenho sete anos…Não vou dizer que não sairia, amanhã o clube não quer o atleta, tenho que trabalhar. Me sinto feliz aqui, mais coisas positivas, esse ano foi um ano de pressão, mas tivemos tranquilidade dos profissionais, Alessandro, Duilio e Andres nunca se omitiram na derrotas, estavam ao nosso lado, botando a cara. Me sinto muito feliz no Corinthians, a gente não sabe se chega uma proposta irrecusável no futuro, mas penso em continuar, crescer, conquistar títulos e quebrar recordes”, disse Cássio.
“Partilho das ideias do Cássio, por estar aqui há muito tempo, identificação tremenda. A gente não sabe o dia de amanhã, podem acontecer coisas que fogem do controle, cabeça tranquila. Vou aproveitar as férias e depois veremos”, complementou Fagner.
Cássio e Fagner também comentaram sobre a chegada de Fábio Carille. Eles pregaram respeito ao técnico Jair Ventura e preferiram se esquivar da pergunta.
“Na verdade, situação que não cabe a nós pelo respeito ao profissional que está aqui, não temos que opinar, quem sabe após o término do campeonato. Acho melhor não comentar, assunto delicado”, disse Fagner.
“Mesma linha, hoje nosso treinador é o Jair e temos de fazer o melhor para ajudá-lo. Terminar numa situação boa, com a vaga na Sul-Americana, e a partir do que acontecer sobre o futuro é com o pessoal (da diretoria), somos funcionários. Vamos lutar para o time ser vitorioso”, analisou Cássio.
VEJA MAIS DECLARAÇÕES:
JADSON:
“Vovô com espírito de menino, é o que mais enche o saco. Um vovô garoto”, disse Fagner.
“É uma figura, um cara do bem, positivo, na situação difícil tenta botar a galera para cima. Um vovô moderno”, declarou Cássio.
VISITA DE JULIO CESAR NESTA TERÇA-FEIRA
“Cara super do bem, batalhador, um dos caras mais vitoriosos da história do Corinthians, respeito muito, nos falamos até hoje, sempre vou desejar o melhor para ele onde ele estiver, um cara que respeito muito”, disse Cássio.
SHEIK E DANILO
Fagner: “Sheik encerrando uma carreira vitoriosa, Danilo acabando um ciclo da vida dele. Vamos sentir falta dos dois atletas, companheiros, e desejar todo sucesso nesta nova caminhada. Uma hora vai chegar para todo mundo esse momento.”
Cássio: “Duas referências, caras que me ajudaram quando eu cheguei, me ajudaram dentro e fora de campo, desejo todo sucesso, ao que o Sheik foi fazer e ao Danilo no novo clube. Espero que não faça gols contra mim (risos).”