A torcida do Vasco da Gama causou prejuízo grande ao Corinthians após a partida do último sábado vencida pelo time paulista. Nesta segunda-feira (19), através de nota, o clube alvinegro informou o tamanho do estrago.
De acordo com o Corinthians, o Vasco da Gama será cobrado pelo prejuízo causado. Foram quebradas 69 cadeiras, 45 assentos, 39 acabamentos de assentos e 24 encostos. Uma porta hormann também foi danificada.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que ao final do jogo entre Corinthians e Vasco, no último sábado (17) foram quebradas pela torcida visitante 69 cadeiras, 45 assentos, 39 acabamentos de assentos e 24 encostos. Na ocasião, também foi destruída uma porta hormann preta. Assim que o estrago seja contabilizado, o Corinthians cobrará a agremiação carioca”, disse o Corinthians.
A depredação da Arena aconteceu no final do confronto entre paulistas e cariocas. Os vascaínos não aceitaram o resultado e atiraram cadeiras da Arena no gramado. O Vasco está muito ameaçado de rebaixamento.