O técnico Jair Ventura fica no Corinthians em 2019. Pelo menos é essa a informação de momento no clube. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, o diretor Duílio Monteiro Alves falou ao globoesporte.com e revelou assuntos importantes.
Perguntado sobre Jair, o dirigente lembrou da contratação relâmpago do treinador e de como ele merece mais tempo no cargo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Jair fica, ele chegou em cima da hora, na semifinal da Copa do Brasil, num clássico contra o Palmeiras, com a gente remontando o elenco. Temos o costume de deixar o treinador trabalhar. Vamos ver os próximos três jogos, como o Corinthians vai, mas não temos intenção nenhuma de mudar, o treinador tem que ter tempo de trabalhar, fazer pré-temporada para ter resultados na frente”, disse.
“O presidente foi para a Europa atrás de reforços realmente, a gente vem trabalhando forte nisso e a torcida pode ficar tranquila que o Corinthians vai estar forte no ano que vem para brigar por todos os campeonatos (…) Não tem nada pelo Lucas Piazon (do Chelsea). Pelo Richard, sim, a gente vem analisando há algum tempo, é um jogador que interessa ao Corinthians”, declarou.











