Foto: Agência Corinthians |
A diretoria do Corinthians está realmente preocupada com a possibilidade de rebaixamento em 2018. Para evitar isso, vencer o próximo confronto (contra o Vasco, em Itaquera), a concentração dos atletas foi antecipada para depois da atividade desta quinta-feira, marcada para 12h.
Vale destacar que contra o São Paulo, a direção já havia antecipado a concentração dos atletas. O resultado de 1 a 1 não coroou a ideia e o Timão segue ameaçado.
Além disso, a sexta-feira deve ser de enorme pressão no clube. Isso porque a Gaviões da Fiel marcou protesto para o CT Joaquim Grava e convocou até os torcedores ditos “comuns” – clique aqui e veja.
O técnico Jair Ventura afirmou que o Corinthians não cai. “A gente sabe que o Corinthians não cai, né? A pressão é grande, mas a gente sabe que o Corinthians não cai, não é porque eu estou falando, mas pela qualidade do meu grupo. Não tem chance do Corinthians cair”, disse.
A próxima partida do Timão acontece no sábado, diante do Vasco da Gama, às 19h (de Brasília), na Arena, jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2018.