Não aconteceu assédio sexual em Itaquera no último sábado conforme noticiado por este site horas atrás. Após publicação do Corinthians nas redes sociais se solidarizando com a repórter Fabíola Faria, da Globo, publicamos um vídeo denunciado o suposto agressor – clique aqui e veja.
Acontece que a própria repórter da Globo veio a público desmentir a informação. Através de publicação nas redes sociais, Fabíola agradeceu a solidariedade e disse que o companheiro de profissão estava arrumando o microfone em seu bolso. (veja abaixo)
![]() |
Foto: Instagram |
Também surgiu nas redes sociais nas últimas horas um novo ângulo que comprova a fala de Fabíola. Ou seja, o repórter não a assediou e nós pedimos desculpas para o profissional envolvido no caso. (assista abaixo novo ângulo)
Compartilhei a primeira mensagem que denunciava o suposto assédio a repórter. Peço desculpas aos profissionais envolvidos. Fica claro neste vídeo que nada ocorreu pic.twitter.com/67QJhnFquz— Jair Tortura (@blogdosilvinho) 19 de novembro de 2018
O Corinthians também pediu desculpas. Contudo, ressaltou a necessidade de comoção popular nesses casos. “Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas aos profissionais envolvidos e à Fiel pelo mal entendido. De qualquer forma, estaremos sempre juntos nessa causa”.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas aos profissionais envolvidos e à Fiel pelo mal entendido. De qualquer forma, estaremos sempre juntos nessa causa.— Corinthians (@Corinthians) 19 de novembro de 2018