Repórter da Globo é assediada em jogo do Corinthians; clube repudia

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Uma cena lamentável aconteceu no confronto entre Corinthians e Vasco, no último sábado, vitória alvinegra por 1 a 0 diante dos cariocas.



Na confusão pós-jogo onde Fagner e Jair se envolveram num tumulto com vascaínos, a repórter Fabíola Faria, da Rede Globo, foi vítima de assédio sexual por um companheiro de profissão. Imagens do Esporte Interativo mostram o exato momento da absurda cena. (assista abaixo)

GENTE O CARA PASSANDO A MÃO NA BUNDA DA MULHER DE VERDE NO CANTO INFERIOR ESQUERDO DO VÍDEO, QUE NOJO https://t.co/G9xx2QkHTF

— ray (@sccpraay) 18 de novembro de 2018

Através das redes sociais, o Corinthians se manifestou nesta segunda-feira e repudiou o ocorrido.

“O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com a repórter Fabíola Faria Andrade, vítima de assédio por um colega de imprensa durante a confusão no jogo de sábado. O episódio lamentável é prova irrefutável da importância das várias iniciativas do clube”.




A repórter da TV Globo também comentou o caso. “Sou eu. A Globo vai apurar. Estou arrasada”, disse.

O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com a repórter Fabíola Faria Andrade, vítima de assédio por um colega de imprensa durante a confusão no jogo de sábado. O episódio lamentável é prova irrefutável da importância das várias iniciativas do clube. #RespeitaAsMinas

— Corinthians (@Corinthians) 19 de novembro de 2018

#RESPEITASMINA